Fernando Cury

FERNANDO CURY ESTEVE NO PALÁCIO DO TRABALHADOR PARA CONVENÇÃO QUE OFICIALIZOU A CANDIDATURA DE MÁRCIO FRANÇA AO GOVERNO DO ESTADO


O deputado estadual Fernando Cury esteve no Palácio do Trabalhador, na capital paulista, para acompanhar mais um importante passo da política brasileira: a oficialização da candidatura de Márcio França ao Governo do Estado.

Para o parlamentar, com o atual governador, São Paulo seguirá nos trilhos do desenvolvimento, contribuindo e sendo parceiros dos municípios paulistas. “Esse é um momento que a alegria, esperança e confiança se misturam e nos fazem acreditar que é possível fazer mais e melhor pelas pessoas”, afirmou.

Nessa convenção estiveram presentes o Deputado Federal e presidente do Partido Popular Socialista (PPS) Arnaldo Jardim, o atual Secretário Estadual de Educação João Cury e várias lideranças da capital e do interior paulista que apoiaram essa candidatura.

“Essa união de forças demostra que esse time trabalha cada vez mais forte para que o estado de São Paulo seja a locomotiva desse país e, sem dúvida nenhuma, que ele tem muito a crescer e a se desenvolver a partir do dia 1 de janeiro de 2019 com Márcio França como governador”, acrescentou Cury.