Fernando Cury

DEPUTADO SE REÚNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DA FAZENDA PARA DISCUTIR CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO POSTO FISCAL DE BOTUCATU


O deputado Fernando Cury foi recebido pelo secretário estadual da Fazenda, Luiz Cláudio, para tratar de um importante assunto para Botucatu e toda a região. Em pauta, a continuidade dos serviços prestados pelo posto fiscal, que funciona dentro do Poupatempo.

“A aposentadoria dos quatro funcionários que prestavam o atendimento de excelência e de muita qualidade poderia ocasionar o fechamento dessa unidade, e por isso, sabedor do problema, entrei em contato e marquei essa reunião com o secretário Luiz Cláudio. Expliquei a ele a situação, que a interrupção do serviço poderia ocasionar transtornos, já que as pessoas teriam que viajar até Bauru para resolver suas questões”, citou.

De acordo com o deputado, a reunião terminou com um resultado positivo. “Conseguimos uma ótima notícia: o secretário garantiu que as atividades serão retomadas normalmente, sem qualquer prejuízo para a população. Vale destacar a parceria e união de forças com o prefeito Pardini, que também esteve em São Paulo em busca de uma solução”, concluiu.