CURY ESTEVE COM GOVERNADOR EM BAURU DURANTE EVENTO QUE MARCOU LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA DIVERSAS CIDADES DA REGIÃO


O deputado estadual Fernando Cury recepcionou o governador Márcio França durante visita à região. O evento realizado em Bauru marcou a assinatura de convênios, para liberação de recursos para diversas cidades da região.

“Mais um dia de muita alegria e de conquistas para os municípios paulistas. Os recursos liberados pelo Governo do Estado são destinados para investir em melhorias e serviços de mais qualidade para a população”, disse.

O parlamentar falou sobre a importância dessa parceria para as cidades. “Essa parceria com o Governo e união de forças têm sido fundamental para que as Prefeituras possam realizar as ações e projetos em benefício das pessoas. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos, que buscam dia a dia a solução para os problemas apresentados. As demandas são infinitas, e só através desse trabalho integrado será possível resolver as questões de cada cidade”, acrescentou.

As áreas contempladas com investimentos são infraestrutura urbana, educação, turismo, meio ambiente e desenvolvimento social. “Isso é possível graças ao entendimento do nosso governador, que com sua experiência e olhar atencioso com os municípios, tem contribuído para que as ideias avancem e sejam colocadas em prática. Uma nova etapa cumprida, com a certeza de que todo o esforço tem o motivo de fortalecer as cidades e tornar nosso Estado cada vez melhor”, completou.

Logo após esse evento em Bauru, Fernando Cury e o governador Márcio França estiveram em Lençóis Paulista, durante a inauguração do Terminal Rodoviário Intermunicipal “Prefeito José Prado de Lima”.

“Tive a alegria de rever grandes amigos e companheiros, além de poder conversar com a população sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pelo bem da nossa região e do Estado de São Paulo. Importante essa parceria e união das lideranças na luta pelos interesses dos municípios. O governador Márcio França tem demonstrado total apoio para resolver as questões apresentadas, afinal, já foi vereador, prefeito, deputado federal, secretário estadual e vice-governador, por isso entende que é preciso estarmos juntos para superar as dificuldades e reverter todo o esforço em benefício das pessoas”, completou.