CURY DISCUTIU DEMANDAS COM LIDERANÇAS DE BROTAS, TORRINHA, DOIS CÓRREGOS E RIBEIRÃO BONITO


Em Brotas, o deputado estadual Fernando Cury visitou a sede da Editora Ideias, onde foi recebido pelo gestor e amigo Júnior Alcântara e sua esposa Rose.

“Nesse encontro, estiveram conosco também os companheiros Carlos Atanasio, Cláudio Macalé e Jane Suzegan. Tive uma ótima reunião falando sobre o que podemos fazer para ajudar Brotas. Pude escutar algumas demandas e, além disso, expliquei sobre a minha atuação no Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca), do qual sou o único deputado membro conselheiro”, citou.

A caravana pelo interior de São Paulo chegou a Torrinha, para um importante bate-papo com o prefeito Ronaldo Gasparelo, com o vice-prefeito Juverci Quaglio e o vereador Rodolfo Buzato. “Falamos sobre investimentos para a saúde e infraestrutura do município, além de ter a oportunidade para discutir e prestar conta do trabalho para a população. Agradeço, também, por todo o carinho e o presente que me foi dado pelos amigos. Nessa visita a Torrinha, tive a alegria de realizar a entrega do caminhão adquirido pela Prefeitura através de uma emenda parlamentar de minha autoria, no valor de R$ 160 mil”, acrescentou.

Em Dois Córregos, a conversa foi com o prefeito Ruy e com os vereadores Mauricinho, Marthinha da Saúde, Tião Mazziero e Mara Valdo. “Nessa ótima reunião pudemos discutir diversos assuntos da política atual e das questões que envolvem o município. Lá, também fiz a entrega do caminhão, no valor de R$ 160 mil, adquirido pela Prefeitura após uma indicação minha de emenda parlamentar”, colocou. “De Dois Córregos, fui até Ribeirão Bonito para encontrar o vereador Regivaldo da Silva, e conversar com os representantes do movimento negro, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Guarda-Mirim do município. Agradeço a parceria do Reginho no agendamento dessa importante reunião com representantes de algumas instituições. Além disso, pude ainda estar com o companheiro e prefeito Chiquinho Campaner e com os vereadores Valdinei Tuca e João Victor. Vamos trabalhar unidos para o bem comum da população”, finalizou.