Fernando Cury

DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CURY INICIA CARAVANA PELA REGIÃO SUDOESTE VISITANDO A ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ


O deputado estadual Fernando Cury iniciou mais uma etapa da caravana pelo interior do Estado de São Paulo para tratar das várias demandas e prioridades apresentadas pela população. Na região Sudoeste, a primeira cidade visitada pelo parlamentar foi Avaré.

“Estive reunido com a vereadora e querida amiga Marialva para falar sobre diversas questões desenvolvidas através do mandato na Assembleia Legislativa, inclusive dos investimentos e recursos destinados para Avaré”, disse.

Cury também esteve na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIA), onde foi recebido pelo presidente da entidade e presidente do Partido Popular Socialista (PPS) do município, Cassio Jamil.

“Tive a alegria de rever o também amigo Gerson, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, e outras lideranças da cidade, para um bate papo e prestação de contas do meu trabalho na Assembleia Legislativa. Tratamos de alguns assuntos de interesse da população e do nosso compromisso em lutar pelas causas de interesse comum”, afirmou.

O parlamentar também teve a oportunidade de estar e conversar com o ex-vereador e candidato a prefeito em 2016, Dr. Denilson Ziroldo. “A conversa foi importante para entender algumas questões, já que ele possui um amplo conhecimento nas áreas da saúde e assistência social, participando das diretorias da Santa Casa, Apae e Educandário. Saio desse encontro com mais detalhes sobre a realidade e necessidade desses setores, para que a gente possa trabalhar em busca de conquistas para atender as demandas apresentadas”, completou.

Na Câmara Municipal, Fernando Cury esteve reunido com representantes de entidades sociais de Avaré e cidades da região, para discutir projetos e falar sobre o seu trabalho dentro do Condeca - Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, do qual é o único deputado a ocupar uma cadeira como membro conselheiro.

“Ao lado da querida amiga Elza, diretora da Drads - Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, tratamos dos projetos e deixei o mandato à disposição para buscar os recursos necessários. Tive a alegria de receber o carinho de diretores de instituições e Prefeituras que foram contemplados pelo Condeca. Não há dúvida de que o investimento é fundamental para garantir a atenção merecida para nossas crianças e adolescentes e, claro, pude prestar contas do nosso trabalho dentro da Assembleia Legislativa”, finalizou. “Em seguida, recebi uma comitiva que representa a educação, liderada pelo professor Marcos Bastos, supervisor da Diretoria de Ensino. O bate papo com o grupo de educadores foi positiva e consegui entender melhor as demandas da área, deixando o mandato à disposição para buscar resolver as questões apresentadase abordou sobre importantes questões da educação em um âmbito regional.