DEPUTADO FERNANDO CURY É RECEBIDO PELA COMUNIDADE EVANGÉLICA EM CULTO QUE HOMENAGEOU PASTORES DE BOTUCATU


O deputado estadual Fernando Cury foi recebido mais uma vez de braços abertos pela comunidade evangélica de Botucatu, durante o culto em homenagem aos aniversários dos pastores Rúben Oliveira Lima, da Assembleia de Deus, e Valdemir Bertolotto, da Assembleia de Deus Manancial.

“Na Assembleia de Deus de Botucatu pude orar pelo querido amigo Pastor Rúben e desejar um feliz aniversário, ao lado de toda sua família. Além disso, tive a oportunidade de conhecer vários pastores da região de Botucatu que estiveram presentes”, comentou o parlamentar.

Após essa cerimônia, Cury esteve na Assembleia de Deus Manancial para comemorar a data festiva com o amigo Pastor Bertolotto. “Pude também orar pelo aniversário desse grande amigo, que sempre estendeu a mão e nos abençoou para que a gente pudesse cumprir nossa missão de trabalhar pelas pessoas com muita energia”, disse. “São nesses momentos de fé que aproveito para agradecer todas as bênçãos recebidas através do nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Fiquei muito feliz pelo carinho que recebi de todos, e aproveito para reforçar meu compromisso para ajudar sempre que possível”, finalizou o deputado.