CURY RECEBE COMITIVA DE SÃO MANUEL PARA TRATAR DO TRABALHO DE GESTÃO PARA QUE O MUNICÍPIO SEJA RECONHECIDO COMO DE INTERESSE TURÍSTICO


Em seu gabinete na Assembleia Legislativa, em São Paulo, o deputado estadual Fernando Cury recebeu uma comitiva de São Manuel, que foi até a capital paulista para tratar de investimentos para a cidade.

No encontro estiveram presentes o diretor de Turismo do município, Thiago Donini, e os vereadores Anizio Pete e Marco Aurélio Micheletto, acompanhados da assessora Andréia Seullner, do Polo Cuesta, um consórcio criado em 2001, sem fins lucrativos, que atua com o desenvolvimento turístico de forma regional e sustentável.

“Em pauta, conversamos sobre o trabalho de gestão que venho fazendo para que São Manuel seja reconhecida como MIT – Município de Interesse Turístico, título que garante a condição para o repasse de recursos através do Governo do Estado. Sou um dos autores do projeto de lei 1.148/2017, sobre o MIT. Estamos em busca dessa conquista para São Manuel, para que receba R$ 600 mil por ano e aplique esse valor em estrutura e melhorias para os pontos considerados turísticos, a fim de atrair cada vez mais visitantes”, explicou o parlamentar.

Para o deputado essa ação é fundamental para contribuir com o incentivo a diversos serviços prestados, bem como geração de emprego e renda. “Vamos continuar com a interlocução na Assembleia Legislativa, para que o projeto de São Manuel seja aprovado”, finalizou ele.