FERNANDO CURY VAI A BOFETE E COMEMORA AO LADO DA POPULAÇÃO AS HOMENAGENS PELO ANIVERSÁRIO DE 138 ANOS DA CIDADE


O deputado estadual Fernando Cury esteve em Bofete durante as comemorações aos 138 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Ao lado da população, o parlamentar ouviu demandas e reforçou seu compromisso com o município. “Constantemente vou a Bofete para conhecer as questões e prioridades apontadas pelas pessoas. Quando ouvimos mais, acertamos mais e temos condições de contribuir com os recursos necessários”, citou.

A Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos foi um dos assuntos tratados na visita de Cury. São R$ 12 milhões conquistados para a recuperação do trecho de 20 quilômetros, entre a Rodovia Marechal Rondon e o trevo de Bofete.

“Resultado de um trabalho sério junto ao Governo do Estado, que irá beneficiar milhares de pessoas. Desde o início da minha atuação na Assembleia Legislativa, em março de 2015, venho lutando por essa conquista e hoje temos a alegria de comemorá-la”, afirmou.

Fernando Cury aproveitou para deixar o mandato à disposição. “Sempre sou recebido com muito carinho e é uma alegria estar em Bofete, terra querida, onde morei por quase 10 anos. Meu gabinete está de portas abertas e vou fazer a interlocução necessária para atender os pedidos por mais investimentos e melhorias para Bofete”, concluiu.