LIDERANÇAS DE IPAUSSU E CHAVANTES SE REÚNEM COM O DEPUTADO FERNANDO CURY NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Representantes de duas importantes cidades da região Sudoeste e Vale do Paranapanema do Estado foram recebidos pelo deputado estadual Fernando Cury, na Assembleia Legislativa, para discutir diversos assuntos de interesse da população.

A primeira reunião foi com a vereadora Rosinha da Visual Magazine, de Ipaussu, que esteve acompanhada do seu marido Edivam Brescansin e do Pastor Ricardo, presidente municipal do Partido Popular Socialista (PPS).

“Em pauta, foram solicitados recursos para a compra de instrumentos e uniformes para a fanfarra do município, e também informações sobre o projeto do Condeca - Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente para o projeto Integração Jovem. Como membro conselheiro do Condeca, esclareci as dúvidas e me coloquei à disposição para ajudar”, disse o parlamentar.

O vereador Hilton, de Chavantes, também foi a São Paulo ao lado do Missionário Paulo Cruz, assessor parlamentar de Fernando Cury. “O vereador agradeceu o empenho para que a Apae fosse contemplada com recursos através do Condeca e aproveitou para pedir informações sobre o novo projeto apresentado pela entidade”, explicou. “Como único deputado indicado pelo então governador Geraldo Alckmin para ocupar uma cadeira como membro do Conselho, já recepcionei prefeitos, vereadores e presidentes das entidades contempladas. Até hoje, já são mais de 200 projetos contemplados com cerca de R$ 55 milhões, destinados para desenvolver as atividades voltadas para crianças e adolescentes”, completou Cury.