FERNANDO CURY DEBATE POLÍTICAS PÚBLICAS E ATUAÇÃO DO PARTIDO DURANTE 19º CONGRESSO NACIONAL DO PPS


O deputado estadual e vice-presidente do Partido Popular Socialista  Fernando Cury esteve presente no 19º Congresso Nacional do PPS, em São Paulo, que reuniu centenas de pessoas preparadas e interessadas em um país mais justo, forte e capaz de investir em melhorias para o bem de seu povo.

“Discutimos questões internas para tratar de políticas públicas e a atuação do partido, de acordo com os rumos que pretendemos construir para o cenário que se apresenta para as eleições de 2018. O momento requer união de forças. Recentemente, durante nosso Congresso Estadual, defendemos a postura de uma aliança para que o Centro Democrático esteja acima de qualquer interesse, e que isso seja levado para a esfera federal, nos mesmos moldes do que aconteceu de maneira eficaz no Estado de São Paulo”, disse o parlamentar.

O PPS paulista ainda liderou a aprovação de um indicativo de apoio ao governador Geraldo Alckmin como pré-candidato à presidência do Brasil. “O exemplo de austeridade, responsabilidade e respeito pelo dinheiro público precisa ser levado a Brasília, afinal, no pior momento em que passamos de crise financeira, nosso governador mostrou ser possível controlar as contas e deixa-las em dia, superando as dificuldades e conseguindo realizar os investimentos prioritários e necessários para a população”, completou Cury.

O partido, de acordo com o deputado, ainda reforçou o compromisso de assumir o protagonismo dos debates e de defender o interesse de toda a nação, constituindo uma situação favorável para que candidaturas extremistas tenham menos possibilidade de prosperar.