DEPUTADO FERNANDO CURY RECEBE LIDERANÇAS PARA TRATAR DE INVESTIMENTOS E MELHORIAS PARA OS MUNICÍPIOS PAULISTAS


Representantes de diversas cidades paulistas foram recebidos pelo deputado estadual Fernando Cury, na Assembleia Legislativa, para as discussões de questões importantes apontadas pela população.

Ourinhos esteve representada pelos vereadores Abel Fiel e Santiago Lucas. Com Abel, foi tratado sobre o projeto apresentado ao Condeca pela Associação Mirim, que presta um serviço de integração para meninas.

“Como único deputado indicado pelo governador Geraldo Alckmin para ocupar uma cadeira como membro conselheiro, expliquei o trâmite necessário e passei todas as informações necessárias. Falamos ainda sobre uma gestão que venho fazendo com o presidente João Cury, da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, para liberação e recursos visando a reforma da Escola Estadual José Augusto de Oliveira, no bairro Jardim América”, falou.

O vereador Santiago, entre outros assuntos, discutiu sobre a infraestrutura urbana do município. “Debatemos as melhorias aguardadas pelos moradores de algumas regiões de Ourinhos e vamos trabalhar por investimentos destinados para o recape asfáltico”, disse Cury.

Esteve no gabinete na capital paulista o vereador Rodarte dos Anjos, de Andradina, acompanhado do assessor Tácito, para apresentar algumas demandas.

“Falamos sobre recursos destinados através de emendas parlamentares e sobre uma gestão que farei junto ao Governo do Estado para conseguir investimentos para a compra de equipamentos e implementos agrícolas, fundamentais para fortalecer o trabalho no setor rural.

Sem dúvidas essa conquista fará com que o homem do campo seja mais valorizado, contribuindo com a produção, mais geração de emprego e renda para quem quer e depende da agricultura para o sustento”, acrescentou o deputado.

O presidente da Câmara de Cerqueira César, Luiz Henrique, acompanhado do vereador Nando Bataglini, do ex vice-prefeito e atual diretor do poder Legislativo Municipal, Tio D, e da assessora de imprensa Natália, abordaram diversos temas.

“Entre os pedidos apresentados, vou fazer a gestão junto ao Governo do Estado em busca da liberação de recursos para a compra de aparelhos para a maternidade da Santa Casa de Misericórdia. Sem dúvida, investir em equipamentos é fundamental para garantir mais qualidade e melhor atendimento para a população, que exige e merece o serviço de excelência”, salientou Cury.

Ainda nessa reunião, Cury conversou com o vereador Nando, que trabalha com o Lions Clube de Cerqueira César. “Falamos sobre uma parceria para divulgar e realizar ações através da Frente Parlamentar de Combate ao Diabetes, a fim de debater políticas públicas e esclarecer tudo a respeito da prevenção, tratamento e combate à doença. O Lions é um importante aliado da nossa Caravana Azul, que tem percorrido as cidades e promovido reuniões sobre o tema. Deixo meu mandato à disposição de Cerqueira César, para que juntos, possamos correr atrás de mais conquistas e investimentos”, concluiu.