CURY FAZ REUNIÃO PARA DISCUTIR DEMANDAS E LUTAR POR MAIS RECURSOS PARA RINCÃO, ARCO ÍRIS E ITAQUAQUECETUBA


O deputado estadual Fernando Cury recebeu na Assembleia Legislativa representantes de municípios paulistas, para tratar assuntos importantes apontados pela população.

Os vereadores Píter, César, Valentim Encanador e Gato Guerreiro, de Rincão, estiveram no gabinete do parlamentar e pediram ajuda nas tratativas de uma demanda da Escola Estadual Comendador Pedro Morganti.

“Recebi o ofício e de imediato entrei em contato com o presidente João Cury, da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, solicitando uma reunião para apresentar e dar encaminhamento a essa solicitação. Investir em melhorias é fundamental para que o aluno tenha totais condições de aprendizado”, citou.

Também na Assembleia Legislativa, o deputado recebeu a prefeita Ana Serafim e o vice-prefeito Zé Luís, de Arco Íris. Em pauta, mais investimentos para o município.

“Falamos bastante principalmente sobre a questão da infraestrutura urbana, e diante desse apontamento feito pelos representantes do Executivo, vou fazer a gestão junto ao Governo do Estado em busca da liberação de recursos, a fim de investir nas obras que ofereçam as condições ideias para o dia a dia das pessoas”, disse.

Itaquaquecetuba esteve representada pelo o vereador Arnô Cabeleireiro. Na reunião realizada no gabinete de Fernando Cury, foram tratados temas referentes ao projeto Resiliência Emocional para Adolescentes, apresentado ao Condeca.

“Os recursos solicitados para realização dessa atividade vêm de encontro à ideia de políticas públicas que entendemos ser a correta para atender aos interesses e necessidades das nossas crianças e adolescentes. Estamos fazendo a interlocução em busca de notícias positivas”, colocou.