RECUPERAÇÃO DA RODOVIA JOSÉ SAB TERÁ INÍCIO APÓS TRABALHO DE GESTÃO FEITO PELO DEPUTADO FERNANDO CURY


O deputado estadual Fernando Cury comemorou mais uma importante notícia para Itatinga. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, a assinatura do contrato com a empresa que será responsável por executar as obras de melhorias da Rodovia José Sab.

“Recebi uma ligação do gabinete do nosso governador Geraldo Alckmin, e logo em seguida, uma cópia da página do Diário Oficial, confirmando que está tudo certo para que a empresa comece o serviço no local. Essa é uma grande conquista e merece ser comemorada”, disse Cury.

De acordo com o parlamentar, essa era uma reivindicação antiga da população. “Como deputado da região e que conhece de perto os problemas, desde que tomei posse na Assembleia Legislativa tenho feito as gestões necessárias em busca dos recursos para a José Sab. São cinco quilômetros entre Itatinga e a Castello Branco, que agora, serão recuperados para garantir tranquilidade e mais segurança a todos”, acrescentou.

Fernando Cury destacou a importância da união de forças políticas para que a demanda fosse atendida. “Ainda em 2015, pouco tempo depois de tomar posse como deputado, estive com o grande amigo Ailton Faria, ex-prefeito de Itatinga, para tratar do assunto. Em seguida, foram várias reuniões em São Paulo com o governador Geraldo Alckmin, na Casa Civil com o secretário chefe Samuel Moreira, no DER – Departamento de Estradas de Rodagem e na Secretaria Estadual de Logística e Transportes. Tive a confiança do então prefeito Geraldo Celestino e dos vereadores para ser o interlocutor da causa, que felizmente, terminou de maneira positiva”, comentou.