FERNANDO CURY RECEBE LIDERANÇAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA DEBATER DEMANDAS E MELHORIAS VOLTADAS PARA A POPULAÇÃO


deputado Fernando Cury recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa diversas lideranças para debater as principais demandas dos municípios paulistas.

A cidade de Jumirim esteve representada pelo vereador Luizão Gardenal, acompanhado da vereadora Cidinha e da secretária municipal de Educação, Ana Teresa Fávero.

“Nesse encontro, falamos sobre o trabalho realizado para a cidade e o recurso de R$ 30 mil já liberado para que a Prefeitura possa comprar um veículo. Tem ainda outros R$ 50 mil, indicados por mim através de uma emenda parlamentar, destinados para investir em melhorias na área da saúde”, contou Cury.

O presidente do PPS de Itu, Sérgio Christo, também esteve presente. “Ao lado do amigo Marcos, conversamos bastante sobre projetos e tratamos de diversas demandas para o município. A união de forças vem sendo importante para que o trabalho seja revertido em conquistas e cada vez mais benefícios para a população. As portas do meu gabinete estão abertas e o mandato à disposição, em busca de mais desenvolvimento para Jumirim e Itu”, reforçou o parlamentar.

Os vereadores Píter e César, de Rincão, foram recebidos pelo deputado na Assembleia Legislativa. “Eles vieram a São Paulo e pudemos tratar de diversos assuntos em meu gabinete. Durante a conversa, foram apresentadas algumas demandas, consideradas prioritárias pela população. Discutimos caminhos para resolver as questões apontadas, bem como uma parceria de trabalho para ajudar o município com mais recursos através de uma boa gestão junto ao Governo do Estado”, citou.

Jean Costa, jovem liderança de São Sebastião, esteve reunido com Cury na capital paulista. “A visita dele proporcionou um ótimo bate papo sobre o cenário e conjuntura política atual. Falamos sobre parceria de trabalho e principalmente da importância de jovens estarem interessados nesse debate, contribuindo com boas ideias e trazendo mais conteúdo para nosso dia a dia. A troca de experiência é fundamental para que a gente conheça a realidade de cada município, e assim, possa desenvolver os projetos necessários para atender a demanda de toda a população”, finalizou.