CURY VISITA ESTRUTURA DO CORPO DE BOMBEIROS DE BOTUCATU E DISCUTE DEMANDAS DA CORPORAÇÃO COM O COMANDANTE DO 12º GRUPAMENTO


 O deputado Fernando Cury esteve no Corpo de Bombeiros de Botucatu, onde foi recebido pelo comandante do 12º Grupamento, tenente coronel Minozzi.

Durante a visita, o parlamentar debateu as principais demandas da corporação, e afirmou seu compromisso em ajudar na luta por mais investimentos.

“Estavam com a gente o major Franco, os tenentes Bonifácio e Souza e o querido amigo capitão Winckler, um grande companheiro e em nome de quem cumprimento todos os militares, afinal, o subgrupamento de Botucatu é responsável pelo atendimento de mais 30 cidades da nossa região. O tenente coronel Minozzi é o comandante do 12º Grupamento e coordena 69 municípios paulistas, prestando atendimento de qualidade e cumprindo o papel de salvar vidas, uma referência para todos nós”, contou.

A compra de equipamentos foi um dos assuntos tratados no encontro. “Vou trabalhar na tentativa de atender os pedidos do Corpo de Bombeiros, melhorando a estrutura e o serviço prestado para a população. Nosso prefeito Pardini também esteve presente. Reforçamos nossa admiração com o Corpo de Bombeiros, pela credibilidade alcançada, pelos números apresentados e por tudo o que representa para nós”, lembrou.