REUNIÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ABORDA RECURSOS E INVESTIMENTOS PARA CIDADES PAULISTAS


O deputado estadual Fernando Cury recebeu, na última quinta-feira (01), em seu gabinete na Assembleia Legislativa representantes de municípios paulistas, para tratar das demandas apontadas pela população.

O parlamentar esteve reunido com o vereador Maciel, que apresentou diversos projetos e pediu ajuda para fazer uma gestão junto ao Governo do Estado em busca de investimentos para a cidade de Mariápolis.

“Uma das solicitações foi para liberação de recursos para a compra de um trator. O maquinário é de fundamental importância para os serviços realizados pela Prefeitura, principalmente na área rural, para conservação e recuperação das estradas. As melhorias são necessárias para contribuir com o dia a dia de trabalho do homem do campo, facilitando o escoamento da produção”, explicou Cury.

O vereador Matheus Marun, presidente da Câmara de Salto de Pirapora, também esteve em São Paulo com Fernando Cury. “Entre as diversas demandas apresentadas e parceria de trabalho em benefício de toda a população, tratamos de uma interlocução junto ao Governo do Estado para resolver uma questão referente ao transporte de passageiros. De acordo com o presidente, alguns problemas estão sendo registrados, e como a cidade faz parte da região metropolitana de Sorocaba, farei uma gestão junto à Secretaria de Transportes Metropolitanos, a fim de buscar uma solução e garantir as condições necessárias a todos que utilizam esse serviço”, informou o deputado.

A cidade de Gália também foi pauta de uma reunião do parlamentar, em seu gabinete na Assembleia Legislativa. “Recebi para uma reunião o prefeito Renato, acompanhado do assessor e ex-vereador Carlinhos, eleito por quatro mandatos para a Câmara Municipal. Também participaram conosco desse encontro o presidente do Legislativo, Rinaldo Pretinho, e o vereador Ricardo Doquinha”, contou.

O assunto tratado foi a liberação de recursos para que o município possa investir em melhorias e garantir os benefícios necessários para toda a população. “Tratamos ainda de ações e projetos voltados para a agricultura, contribuindo assim para que o produtor rural possa trabalhar com as condições e estrutura ideias. Não tenho dúvida de que essa parceria trará bons resultados para as cidades. Juntos, vamos fazer a gestão com o Governo do Estado e lutar pelas conquistas, contribuindo com mais desenvolvimento para os municípios”, concluiu Cury.