NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, FERNANDO CURY TRATA DE POLÍTICAS PÚBLICAS COM VEREADORES SONINHA FRANCINE E CAIO MIRANDA


O deputado Fernando Cury fez uma visita à Câmara de São Paulo, na última quarta-feira (28/02), onde debateu políticas públicas e a importância do Legislativo municipal e estadual trabalhar junto.

“A primeira reunião do dia foi com a vereadora Soninha Francine, do meu partido, o PPS, que me recebeu em seu gabinete para esse bate papo. Essa aproximação é fundamental e tenho certeza que essa parceria será revertida em ações que envolvem o dia a dia da nossa população”, citou.

Cury também esteve no gabinete do vereador Caio Miranda, trocando experiência e debatendo ideias para novas oportunidades de trabalho. “No gabinete do vereador Caio, do PSB, tivemos uma ótima conversa e falamos sobre a aproximação do Legislativo, bem como do momento político que vivemos no nosso Estado e também no país. Durante esse encontro, pude também rever o sempre parceiro e querido amigo João Gomes. Agradeço os dois pela recepção e me coloco à disposição, para que juntos, possamos desenvolver importantes projetos e ações que garantam melhorias para as pessoas”, comentou.