Deputado Fernando Cury dá continuidade ao pedido para implantação do escritório da Jucesp em Botucatu


O deputado estadual Fernando Cury recebeu a visita de Pedro Mori em seu gabinete na Assembleia Legislativa no dia 12 de maio. Mori é assessor especial do vice-governador de São Paulo, Márcio França.

Durante a reunião, Cury entregou um ofício em que solicita a instalação do escritório da Jucesp em Botucatu, órgão importante para alinhar as políticas públicas de desenvolvimento econômico, desburocratização e apoio ao empreendedorismo da nossa região, além de ser um incentivo para abertura de novas empresas. “Participou também desse encontro o meu assessor parlamentar Carlos Malagutte, presidente do PSB de Botucatu. Há tempo trabalhamos por essa frente e fico feliz em poder divulgar que estamos dando encaminhamento ao projeto, vamos continuar lutando por essa conquista”, afirmou o deputado.

Atualmente, Botucatu conta com mais de oito mil empresas inscritas na Jucesp, o que justificaria a implantação de um escritório na cidade.“Não tenho dúvida de que isso levaria mais agilidade a quem depende desse serviço, e quando facilitamos o acesso das pessoas, oferecendo a solução para essas questões de forma rápida e sem complicações, sabemos que o interesse pela abertura de mais empresas vai aumentar, consequentemente, gerando novos empregos”, destacou o deputado.