Deputado Fernando Cury visita São Manuel


O deputado estadual Fernando Cury, líder da bancada PPS na Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve em São Manuel na manhã desta segunda-feira (23) a convite do prefeito Ricardo Salaro.

O primeiro compromisso do dia estava marcado na Prefeitura, onde o parlamentar foi recebido pelo chefe do Executivo. “A reunião com o prefeito foi bastante produtiva e cheia de ideias. Também esteve presente o vice-prefeito Major Rubin, e pudemos discutir projetos e falar de ações que podem ser desenvolvidas para melhorar a vida da população”, afirmou Cury.

No encontro, estiveram presentes representantes da Câmara Municipal de São Manuel, que de acordo com o deputado, demonstraram muita disposição para trabalhar a favor da cidade. “Estive com o presidente da Casa, Odirlei Félix, e os vereadores professor Ailton Morrão, Fernando Fefê, André Ricardo Moscatelli, Anízio Pete e João Paulo Piovan. Fiquei muito feliz ao perceber que essa equipe está com energia e muita vontade de ajudar São Manuel, ouvindo as pessoas, levantando as principais demandas e correndo atrás dos recursos necessários para transformar sonhos em obras. É assim que se faz a política do bem que acreditamos, todos unidos pelo bem comum de uma cidade”, destacou Cury.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para visitar a sede do Legislativo. “Ao sair da reunião na Prefeitura, fui até a Câmara Municipal a convite do presidente da Casa. Além do Odirlei, estive com os vereadores Anízio Pete, Fernando Fefê e professor Ailton Morrão. Pudemos falar sobre as funções e atividades do Legislativo, tanto municipal quanto estadual, dividindo e trocando experiências para que São Manuel esteja sempre no caminho certo”, acrescentou.

Um dos assuntos tratados foi a destinação de uma verba de R$ 300 mil para a construção de dois campos de futebol society, sendo um na Vila São Geraldo e outro na Cohab II, pedido esse feito através de um ofício. “Recebi dos vereadores esse documento e vamos fazer a gestão política para conseguir os recursos, contemplando assim os projetos apresentados. Deixo meu mandato na Assembleia Legislativa à disposição, para que juntos, possamos colaborar com o crescimento e colocar São Manuel de volta nos trilhos do desenvolvimento”, finalizou Fernando Cury.