Fernando Cury

FERNANDO CURY TEM CANDIDATURA OFICIALIZADA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE 2018 DURANTE CONVENÇÃO ESTADUAL DO PPS


O deputado Fernando Cury confirmou presença na disputa das eleições marcadas para outubro de 2018, após evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Durante convenção estadual do PPS, o parlamentar teve sua candidatura oficializada. “Momento de alegria e também de muita responsabilidade, para novamente colocar meu nome à disposição nesse pleito de outubro”, disse.

De acordo com Fernando Cury, o trabalho desenvolvido nesses três anos de seu primeiro mandato é positivo. “Foram diversas ações realizadas e um trabalho muito bem feito em prol dos municípios paulistas, fatores que credenciam e dão suporte para que possamos iniciar mais essa caminhada. Sei que ainda há muito a fazer. O trabalho continua, de maneira incansável, para reverter o mandato em benefício da população e melhorar a vida das pessoas”, acrescentou.

O deputado destacou ainda outro importante passo dado na convenção estadual do partido. “Nesse evento na capital paulista, reforçamos nosso compromisso para estar ao lado do governador Márcio França, bem como o apoio a Geraldo Alckmin para a presidência da República e a Mário Covas Neto para o Senado”, explicou.