Fernando Cury

GESTÃO DO DEPUTADO FERNANDO CURY GARANTE A LIBERAÇÃO DE R$ 1,7 MILHÃO PARA FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA DA UNESP DE BOTUCATU


O deputado estadual Fernando Cury esteve em São Paulo, durante evento que marcou a assinatura do convênio para liberação de recursos para a Unesp – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”.

O encontro aconteceu na Secretaria de Justiça e Defesa da cidadania, onde o parlamentar foi recebido pelo presidente do FID – Fundo de Interesses Difusos, Luiz Madureira.

“Ao lado de uma comitiva da Unesp, assinamos o convênio para liberação de R$ 1,7 milhão, destinados para investir no Cempas - Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Selvagens, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia. Essa é mais uma excelente notícia, alcançada através da união de forças e importante gestão junto ao Governo do Estado”, afirmou.

Participaram da reunião o vice-reitor da Unesp, Sergio Nobre, o diretor em exercício da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp de Botucatu, professor Cezinande de Meira, e o professor José Paes de Almeida Nogueira Pinto, assessor da reitoria.

“O recurso é fundamental para realizar as obras de melhorias da estrutura do Cempas, possibilitando assim mais condições de trabalho aos profissionais que prestam esse serviço de excelência para Botucatu e diversas cidades paulistas. A Unesp merece nossa dedicação. Agradeço a todos pela confiança e deixo o mandato à disposição para ajudar sempre, fazendo a interlocução necessária em busca de conquistas e investimentos pelo bem da educação e pesquisa”, destacou.