CARAVANA DE FERNANDO CURY VISITA JOÃO RAMALHO, QUATÁ E MURUTINGA DO SUL PARA DEBATER AÇÕES EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS


O deputado estadual Fernando Cury esteve na Prefeitura de João Ramalho, onde foi recebido pelo prefeito Waguinho. No encontro, parlamentar e chefe do executivo falaram sobre projetos e a busca por mais conquistas para o município.

“Logo em seguida, acompanhado do prefeito e da querida amiga Meire, visitei a Unidade Básica de Saúde de João Ramalho. Conheci os profissionais que cuidam com muito carinho de toda a população, tornando o atendimento na cidade uma referência. Ainda tomei um café na padaria do Seo Walter e Dona Luzia, sogros do prefeito Waguinho. Agradeço todos pela recepção”, citou.

Em Quatá, o deputado esteve com o prefeito Marcelo e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Zequinha, para debater demandas do município. “Também visitei a Escola Estadual “Professor Chiquinho”. Acompanhados do diretor da escola, professor Odimar, andamos pelo pátio e conhecemos toda a estrutura. Nesse local, haverá um investimento de mais de R$ 600 mil para reforma, atendendo a necessidade estrutural do prédio e uma demanda de melhorias para os alunos”, apontou.

Ainda durante a caravana, o parlamentar foi até Murutinga do Sul, para uma reunião na Câmara Municipal. “Fui recebido pelo amigo e vereador Nilson Negão, do meu partido. Pude ouvir as demandas da população e prestar conta da atuação parlamentar, falando sobre as conquistas alcançadas através do nosso trabalho. Participam com a gente os vereadores Gérson e Kikão, além de representantes de entidades do município e da Apae de Andradina. Deixo o mandato à disposição para contribuir da melhor maneira possível, em busca de mais investimentos e resultados positivos para Murutinga do Sul”, finalizou.