PARLAMENTAR ESTEVE TAMBÉM EM BORACÉIA, BARIRI, BOCAINA E MINEIROS DO TIETÊ PARA PRESTAR CONTA DO TRABALHO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Fernando Cury deu sequência à caravana pela região Central e Centro-Oeste do Estado, visitando a cidade de Boracéia para discutir quais são as prioridades da população e agradecer pela parceria do prefeito Marcos Bilancieri e sua esposa Cátia, o vice-prefeito Di Pica-pau, a amiga Rita Burjato e os vereadores Gabriel Papaleguas e o presidente da Câmara Municipal, Batata.

“Com as lideranças e amigos dessa querida cidade, pudemos conversar sobre as demandas e desenvolvimento de toda a região. Nessa reunião, participou parte da equipe de governo do prefeito Marquinhos, que contribuiu de maneira efetiva com o debate e troca de experiências”, disse Cury.

Já em Bariri, o parlamentar foi recebido na residência do casal Antônio e Sônia Avoleta. “Muito bom ter a recepção desses queridos amigos, e nesse encontro, estive reunido com o prefeito recém eleito Neto Leoni e a vice Maria Pia, conversando sobre as prioridades de Bariri. O mandato está à disposição e vamos trabalhar unidos para o desenvolvimento do município”, destacou.

Em Bocaina, Cury esteve com o prefeito Pipoca e com o vereador João Vecchio. “Muito bom ver um grupo forte e unido pelo mesmo propósito, de trabalhar pelo bem da população. Tivemos uma excelente conversa e vamos colocar em prática os projetos discutidos, melhorando os serviços prestados para as pessoas”, comentou.

Mineiros do Tietê foi um dos municípios visitados pela caravana de Fernando Cury. “A reunião com o prefeito Zé Vendramini, com o vice-prefeito Vadi Cesarin e com vereadores foi bastante positiva. Falamos sobre recursos para a saúde e educação, bem como para outras áreas apontadas como prioritárias. O mais importante é trabalharmos juntos pensando na cidade e em toda essa região”, finalizou.