DEPUTADO FERNANDO CURY REALIZA MAIS UMA ETAPA DA CARAVANA PELO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO


O deputado Fernando Cury visitou diversas cidades do interior de São Paulo, durante mais uma etapa de sua caravana pelo Estado. Dessa vez, o parlamentar esteve reunido com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Central e Centro-Oeste.

O primeiro município a receber Fernando Cury foi Macatuba, onde tratou das demandas e prioridades apresentadas pela população. “Estive com os amigos e companheiros, o prefeito Marcos Olivatto e o secretário municipal de obras Wilson Barbirato. Pudemos conversar sobre a política atual e tratar de questões importantes para o município, como a emenda parlamentar já liberada para a compra de equipamento para o Núcleo de Especialidades Médicas”, explicou.

Cury também foi até a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), para uma reunião com o ex-prefeito Tarcisio Mateus. “Em seguida, estive na Câmara Municipal para visitar os amigos e vereadores Julinho, Ricardo e Eloysio, e a amiga Elisa, para entender as prioridades e como ajudar Macatuba através do meu mandato na Assembleia Legislativa”, completou.

Em Pederneiras, o deputado encontrou-se com o vereador e presidente da Câmara Municipal, Joãozinho da Farmácia, para prestar contas do trabalho e conversar sobre a atual política. “Nessa reunião, relembramos muitas histórias políticas e tratamos sobre várias reivindicações da população. Uma das demandas já foi atendida, com a liberação de R$ 100 mil, através de uma emenda parlamentar de minha autoria, destinada para a Santa Casa de Misericórdia. Temos trabalhado ainda em outras áreas, buscando mais conquistas para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Seguindo com a caravana pela região Centro-Oeste, Fernando Cury esteve em Itapuí e foi recebido pelo prefeito Antônio Álvaro de Souza. “Com o amigo Toninho, pude conhecer um pouco mais da história política da cidade e falar do meu trabalho na Assembleia Legislativa. Manter esse contato direto é fundamental para que juntos possamos resolver os problemas e defender os interesses da população”, finalizou.