FERNANDO CURY DISCUTE MELHORIAS E INVESTIMENTOS PARA BOTUCATU E REGIÃO DURANTE REUNIÃO COM O VICE-GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA


Após assinatura de muitos convênios para diversas paulistas, durante evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, o deputado estadual Fernando Cury esteve reunido com o vice-governador Márcio França, que assume o cargo de governador nessa sexta-feira, dia 06.

Nesse encontro, também esteve presente o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação. “Ao lado do meu irmão João Cury, pude tratar de assuntos importantes e ter uma conversa bastante positiva sobre gestão e um trabalho de parceria pelo bem de São Paulo. Apresentei projetos e debatemos a liberação de recursos para investir em melhorias e ações em benefício da população”, acrescentou.

Fernando Cury não tem dúvidas de que Márcio França terá condições e competência para dar a continuidade a tudo que foi feito pelo governador Geraldo Alckmin. “Experiente, conhece a realidade dos nossos municípios e fará de tudo para que os investimentos necessários aconteçam, com austeridade, compromisso e respeito com o dinheiro público”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com o deputado, a conversa foi bastante positiva. “O João aproveitou para entregar o relatório de todas as ações realizadas pela FDE nesse quase um ano e meio que ele está como presidente. Tivemos uma boa conversa e tenho certeza que muitos projetos serão desenvolvidos com a parceria do Márcio, sempre pensando no melhor para a população”, completou.