CURY RECEBE LIDERANÇAS PARA DISCUTIR MELHORIAS E LUTAR POR MAIS RECURSOS PARA PANORAMA, PARANAPANEMA, SERRANA E CRUZEIRO


Representantes de diversas cidades paulistas foram recebidos pelo deputado estadual Fernando Cury, na Assembleia Legislativa, em São Paulo para discutir diversos questionamentos importantes apontados pela população.

O parlamentar recebeu em seu gabinete o prefeito Dr. Giulio e com o vereador Denis da Ambulância, da cidade de Panorama para falar sobre algumas prioridades para a população do município.

“Essa parceria já rendeu resultados positivos. Quando estive em Panorama, conheci a realidade e pude iniciar um trabalho para unir forças em prol da cidade. As conversas com o prefeito continuaram e através de uma interlocução com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação, comandada pelo presidente João Cury, foi possível obter uma excelente notícia”, confirmou o deputado que ainda recebeu o agradecimento do prefeito pelo seu empenho na liberação de R$ 2,7 milhões da FDE para a construção de uma creche escola.

Outra cidade, bem representada pela vereadora Caren Oliveira, que estava acompanhada da assessora parlamentar Andrea Negrão, de Paranapanema, teve os assuntos em pauta no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa.

“Entre os diversos temas tratados, falamos sobre a busca por recursos para o município, a fim de investir em melhorias e mais benefícios dos serviços prestados para as pessoas. Além disso, pudemos conversar sobre o projeto apresentado ao Condeca, destinado para atender crianças e adolescentes da cidade. Como único deputado indicado pelo governador Geraldo Alckmin a ocupar uma cadeira como membro conselheiro, passei as informações e me coloquei à disposição para esclarecer qualquer dúvida”, completou Cury.

Também compareceu em São Paulo, o vereador Ailton, da cidade de Serrana, acompanhado de Francisco Xexéu, para um bate papo a respeito de investimentos para o município.

“O vereador Ailton falou sobre demandas e a partir de agora é preciso unir forças para fazer a gestão necessária em busca da liberação de recursos, atendendo assim os pedidos colocados como prioridade pela população. Ainda nessa reunião, tratamos do projeto apresentado ao Condeca, importante para contribuir com as atividades desenvolvidas com crianças e adolescentes”, comentou o parlamentar.

A vereadora Maria Divina e o assessor Magno, representantes de Cruzeiro, também estiveram no gabinete do deputado estadual na Assembleia Legislativa para tratar de diversas questões de interesse e prioritárias para o município, principalmente recursos destinados para a infraestrutura urbana.

“A vereadora explicou que o momento de crise financeira afetou também a cidade, que depende de uma atenção do Governo do Estado para realizar os investimentos necessários. Vou fazer a interlocução e buscar a liberação de recursos para que a pavimentação asfáltica tão esperada pelos moradores da Rua Professor Joaquim Monteiro da Silva, na Vila Biondi, aconteça”, finalizou Fernando.

Essa parceria rendeu uma conquista através de uma emenda parlamentar da autoria de Cury, para a compra de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde da Vila Batista – Parte Baixa.