DEPUTADO FERNANDO CURY, VICE-PRESIDENTE DO PPS, DECLARA APOIO A PRÉ CANDIDATURA DE MÁRCIO FRANÇA AO GOVERNO DE SÃO PAULO


Em uma importante reunião do Partido Popular Socialista (PPS), o deputado estadual e vice-presidente do partido Fernando Cury, o presidente e secretário estadual da Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim e outras lideranças, declararam o apoio e garantiram caminhar ao lado do atual vice-governador Márcio França, pré-candidato a governador pelo Partido Socialista Brasiliero (PSB), na sucessão a Geraldo Alckmin.

“Márcio França tem a experiência e competência. Foi vereador e prefeito de São Vicente, deputado federal por dois mandatos, e nesses últimos anos, esteve como vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, sendo responsável por avanços em áreas prioritárias, entre elas a educação, através dos investimentos e apoio total à Univesp, instituição que oferece aprendizado à distância criada para universalizar a excelência do ensino superior”, disse Cury.

O anúncio da decisão do PPS foi feito pelo presidente estadual do partido e Fernando estava compondo a mesa da Executiva. Após o evento, Cury cumprimentou o pré candidato ao Governo do Estado.

“Como vice-presidente estadual do partido tenho a certeza de que o Márcio tem totais condições para dar continuidade ao trabalho de gestão e desenvolvimento do governador Geraldo Alckmin. Temos um grupo dedicado e unindo forças, vamos trabalhar com o objetivo de desenvolver os melhores projetos e ações voltados ao povo paulista”, finalizou o parlamentar.