FERNANDO CURY VISITA PARDINHO E PARTICIPA DE CULTO CELEBRADO PELO VEREADOR PASTOR TONINHO


A convite do vereador Pastor Toninho, o deputado estadual Fernando Cury esteve em Pardinho e acompanhou um culto celebrado por ele, um dos representantes do município, e que contou com o Pastor Paolo, que morou em Botucatu e hoje vive com a família em São Paulo.

Acompanhado do vereador Aires, da Marlei e Raquel, o parlamentar renovou as suas energias e a fé.  “Juntos, pudemos agradecer por todas as bênçãos recebidas e força para que a gente continue a nossa missão de trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Tive a oportunidade de conversar com as pessoas após o culto e reforçar meu compromisso com Pardinho, deixando o mandato à disposição para lutar pelos interesses da população”, afirmou o parlamentar.

Fernando Cury agradeceu o Pastor Toninho pela recepção. “Deixei meu abraço e agradecimento pelo carinho com que o Pastor Toninho me recebeu, e aproveitei minha visita a Pardinho para ir ao Samu da cidade, encontrar e rever o ex-vereador Marcelo do Tura, outro amigo que tive o privilégio de conhecer através da política”, finalizou.