NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, FERNANDO CURY COMEMOROU A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O SETOR RURAL NA REGIÃO DE BOTUCATU


No evento “Ato pela Agricultura”, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, Fernando Cury esteve ao lado de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças durante o autorizo para mais investimentos para a agricultura na região de Botucatu.

Com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, o parlamentar disse que essa união de forças é importante para que o setor rural tenha a atenção que merece.

“Nosso governador falou sobre diversas ações e assinou o autorizo para a liberação de recursos durante o evento. Pudemos ainda ouvir o secretário estadual e amigo Arnaldo Jardim, que prestou contas do trabalho desenvolvido à frente da pasta e investimentos realizados”, comentou Cury.

Anhembi, Laranjal Paulista e Pereiras foram contempladas com o kit Patrulha Agrícola (1 trator 85cv, 1 grafe, 1 calcareadora/semeadora e 1 pulverizador). Conchas e São Manuel terão R$ 400 mil por meio do programa Microbacias 2 para a manutenção e recuperação de estradas rurais.

“Ainda no Palácio, outros dois municípios da região de Botucatu foram beneficiados com a assinatura do termo aditivo do convênio Sistema Estadual Integrado de Agricultura é Abastecimento, com R$ 20 mil para manutenção de estradas rurais”, finalizou Cury.