DEPUTADO TRATA DE QUESTÕES QUE ENVOLVEM ONG QUE ATUA COM CAUSA ANIMAL EM AREIÓPOLIS


Fernando Cury recebeu em seu escritório político em Botucatu o vereador Michel, de Areiópolis, que esteve acompanhado do Deivid Pedais e do Evandro Garcia.

Em pauta, o trabalho desenvolvido por uma ONG – Organização Não Governamental que cuida dos animais abandonados. “Nesse bate papo, eles me apresentaram toda a atuação da ONG e falaram da atenção e procedimento de castração, para evitar ainda mais cães e gatos pelas ruas da cidade. Fiquei por dentro das dificuldades e reconheço o compromisso deles com a causa, e diante do pedido de ajuda para que a ONG cumpra suas obrigações, vou fazer o possível para ser um parceiro de Areiópolis também nessa questão”, explicou

Cohab de Botucatu - Também no escritório político, o parlamentar debateu outro importante tema. “Tive a alegria de receber o grande e querido amigo Taborda, que veio pedir ajuda em uma demanda que envolve o bairro da Cohab de Botucatu”, disse.

Representando diversos moradores, Taborda falou a respeito do ressarcimento do seguro que os proprietários dos imóveis pagaram durante o período vigente das prestações. “Quero aqui agradecer o Taborda pela confiança e reforçar meu compromisso com vocês. Vou buscar as informações necessárias e fazer a gestão para quer tudo seja esclarecido e resolvido”, colocou Cury.