PARLAMENTAR SE REÚNE COM PRESIDENTE DO CENTRO DO PROFESSORADO PAULISTA, PARA ENTENDER AS DEMANDAS DOS PROFESSORES E DA EDUCAÇÃO


O deputado Fernando Cury foi recebido no Centro do Professorado Paulista pelo presidente José Maria Concelliero. Na reunião, o parlamentar esteve acompanhado do amigo Marcos Terranova para tratar de diversas demandas sobre a educação.

“Conversa muito boa e pudemos discutir as prioridades do magistério. São muitas reivindicações e temas abordados para que os professores sejam representados. A entidade, que completa 88 anos de existência, merece essa atenção”, citou.

Cury colocou o mandato à disposição para ser o interlocutor das questões de interesse do CPP junto ao Governo do Estado, estreitando o diálogo e trabalhando pelo bem comum. “Aproveito aqui para cumprimentar uma grande amiga, a atual presidente do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, Dona Pida Pardini, mãe do nosso prefeito Pardini, que é professora e é membro do Centro do Professorado Paulista. Deixo ainda o registro e o abraço ao vereador botucatuense Ednei Carreira, que quando presidente da Câmara, em 2013, concedeu o diploma de Honra ao Mérito ao professor e presidente do CPP, José Maria Concelliero”, afirmou.