GESTÃO DE FERNANDO CURY JUNTO À SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA GARANTE R$ 400 MIL PARA A CIDADE DE CONCHAS


O deputado Fernando Cury fez uma importante gestão junto ao Governo do Estado, que garantiu a liberação de recursos para a cidade de Conchas.

Na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o parlamentar comemorou a assinatura do convênio que determina o investimento de R$ 400 mil, através do Programa Microbacias II.

“Quase meio milhão de reais destinado para a recuperação e melhorias da estrada rural do Santo Antonio. Agradeço o secretário e amigo Arnaldo Jardim, sempre sensível a esses pedidos, e também ao prefeito Odirlei Reis, ao secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Conchas, Umberto Lippi, e aos vereadores Marcio Merlin e Juliane Reis, pela confiança no meu trabalho”, disse Cury.

O deputado destacou ainda o trabalho de gestão para que essa conquista pudesse acontecer. “Estive na Prefeitura de Conchas em junho de 2017, para uma reunião com o prefeito e sua equipe, tratando dessa e de outras demandas da cidade. No início desse ano, logo no dia 5 de janeiro, o encontro aconteceu no meu escritório político, em Botucatu, com a presença do prefeito Odirlei, do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Umberto Lippi, do vereador Márcio Merlin e do amigo Júlio Romeiro, engenheiro agrônomo da CATI. Pouco tempo depois, no dia 16 de janeiro, fui até a Secretaria, acompanhado do vice-prefeito Sandro e do secretário Umberto Lippi, reforçar esse pedido por recursos”, explicou.

Para Cury, é momento de comemorar a conquista. “Deu certo! Mais uma etapa foi cumprida e temos a certeza que nosso dever como homem público vem sendo bem feito, trabalhando e deixando o mandato à disposição para melhorar a vida das pessoas. Vamos em frente, em busca de mais conquistas para Conchas”, complementou.