DEPUTADO FERNANDO CURY ESTEVE COM GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN DURANTE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS POPULARES


O deputado estadual Fernando Cury esteve no Palácio dos Bandeirantes, e ao lado do governador Geraldo Alckmin, comemorou mais uma assinatura para liberação de recursos aos municípios paulistas.

O evento marcou o autorizo para a construção de unidades habitacionais. Ao todo, são 5.700 casas e apartamento para mais de 50 cidades, um investimento de mais de meio bilhão de reais.

“Esse é o resultado de um trabalho sério e de compromisso com a população de São Paulo. O respeito com o dinheiro público e austeridade do nosso governador permitem esse investimento de R$ 540 milhões, mesmo nesse momento de crise e dificuldade que enfrentamos”, disse Cury.

Para o deputado, o trabalho realizado na Assembleia Legislativa foi fundamental para garantir essa conquista. “Como deputado, contribuí dentro da Assembleia Legislativa para discutir o orçamento do Estado e aprovar a destinação de R$ 2 bilhões para que a Secretaria de Habitação pudesse investir em moradias populares, liberando recursos para as cidades atuarem na questão do déficit habitacional. Esse é nosso papel como homem público, defender os interesses e trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, comentou.

Algumas das cidades contempladas são da região de Botucatu. “Itatinga conquistou 103 moradias, Pardinho terá 151 e Pratânia 18. Parabenizo as equipes dessas Prefeituras pelo esforço e competência na apresentação dos projetos para atender a demanda das pessoas, e cito aqui outros municípios beneficiados com os recursos, como Boa Esperança do Sul (83 unidades), Boituva (116 unidades), Capela do Alto (200 unidades), Divinolândia (80 unidades), Florínea (61 unidades), Itu (70 unidades) e Lucianópolis (52 unidades). Parabéns a todos, é o sonho da casa própria sendo realizado e a gente trabalhando em benefício da população”, concluiu.