DEPUTADO SE REÚNE COM PRESIDENTE DA ARTESP E REIVINDICA MELHORIAS PARA LARANJAL PAULISTA


O deputado Fernando Cury esteve na Artesp – Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo, para uma importante reunião na última quinta-feira (01). Ele foi recebido pelo presidente Giovanni Pengue Filho e tratou de demandas para Laranjal Paulista, na região de Botucatu.

Acompanhado do prefeito Dr. Alcides e da diretoria da Ajinomoto, o parlamentar apresentou o pedido de investimentos para melhorias na infraestrutura do município, com a certeza de que esses recursos aplicados serão fundamentais para garantir o transporte dos produtos e comportar o escoamento da produção.

“Essa solicitação vem de encontro aos interesses de Laranjal Paulista, afinal, a empresa gera 300 empregos e é responsável por metade do valor de ISS arrecadado na cidade”, explicou Cury.

Segundo o deputado, no encontro foi possível discutir outra prioridade. “Ao presidente Giovanni Pengue Filho, o prefeito e eu cobramos as obras para o Trevo do Bidico. O projeto funcional já está sendo realizado pela Artesp, e assim que ele for visto e aprovado pelo Dr. Alcides e sua equipe, teremos a próxima etapa, que é a elaboração do projeto executivo. Nosso trabalho continua e o mandato está à disposição, em busca de mais conquistas e investimentos para Laranjal Paulista”, finalizou.