PARLAMENTAR DISCUTE DEMANDAS E MELHORIAS COM COMISSÃO QUE REPRESENTA CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES DO ESTADO


Fernando Cury recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa uma comissão que representa os Centros de Formação de Condutores do Estado de São Paulo, para discutir questões do interesse dos empresários e alunos que estão aperfeiçoando e se preparando para tirar a habilitação.

“Entender as demandas e dificuldades enfrentadas no dia a dia é fundamental para que a gente possa estar no caminho certo em busca das melhorias e garantias por serviços de qualidade. Na reunião com a Associação das Auto Escolas, pudemos discutir questões do interesse dos empresários e alunos que estão aperfeiçoando e se preparando para tirar a habilitação. Sabemos da importância dessa etapa, afinal, a segurança no trânsito depende de muitas coisas, principalmente de uma boa formação e da conscientização dos motoristas”, comentou.

Essa comitiva que foi até a capital paulista apresentou as reivindicações ao deputado. “A partir de agora começa uma gestão junto ao Governo do Estado. Vou fazer a interlocução e agendar um encontro no Detran, dando o encaminhamento necessário para que essas solicitações sejam avaliadas e atendidas. O assunto é de amplo interesse, pois são mais de três mil e quinhentas empresas credenciadas pelo Detran para ministrar os cursos teóricos, cursos de reciclagem e aulas práticas. Estamos falando também de mais de 21 mil empregos diretos e 64 mil empregos indiretos, ou seja, milhares de famílias que dependem dessas atividades e precisam de uma atenção para resolver os problemas indicados. Reforço meu compromisso e coloco novamente o mandato à disposição de vocês”, completou Cury.