FERNANDO CURY SEGUE COM INTERLOCUÇÕES PARA QUE BOTUCATU SE TORNE UM MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO


O deputado Fernando Cury recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa uma comitiva de Botucatu formada pelo secretário de Governo, Dr. Junot de Lara Carvalho, representando o prefeito Mário Pardini; o secretário de Turismo, Guto Tecchio; além dos vereadores Cula, Zé Fernandes e Sargento Laudo.

O encontro teve como pauta a apresentação do projeto do MIT - Município de Interesse Turístico, que a partir desse momento, o deputado Fernando Cury vai fazer a gestão para dar o encaminhamento necessário, na luta para que Botucatu possa receber verbas desse programa do Governo do Estado.

Serão cerca de R$ 600 mil a mais por ano para investir no turismo, garantindo assim condições e melhores estruturas para oferecer aos visitantes da “Terra da Aventura”, como é conhecida a cidade, contemplada com tantas belezas naturais. “Obrigado a todos pela confiança e tenho certeza que essa união de forças é fundamental para que Botucatu continue cada vez mais forte e nos trilhos do desenvolvimento”, reforça o deputado.