FERNANDO CURY PARTICIPA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE PARDINHO AO LADO DE AMIGOS E DA POPULAÇÃO


O deputado Fernando Cury esteve em Pardinho, acompanhado do seu assessor Márcio Cordeiro, das amigas Marlei Domingues, Raquel Paes de Almeida e Marcelo do Tura, além dos vereadores Aires e Ricardinho, para comemorar, junto com a população, o aniversário de 59 anos da cidade, que sempre o recebeu de braços abertos. “Fiz questão de estar presente nos festejos para reencontrar os amigos, conversar com os companheiros e, mais uma vez, deixar o mandato à disposição”, conta.

A primeira parada foi no Bar do Chico, onde o deputado colocou a conversa em dia. Em Pardinho, Fernando Cury teve a maior votação da história do município em uma eleição para deputado estadual. “Tenho trabalhado muito para retribuir essa confiança. Juntos, vamos buscar cada vez mais desenvolvimento para a cidade”, completa.

Nem a chuva que caiu sobre a região foi capaz de atrapalhar a alegria do povo de Pardinho durante as comemorações. “Fiz questão de estar presente, junto da população, onde é o meu lugar. Como eu sempre digo, só ouvindo as pessoas é possível saber como posso ajudar o município a continuar se desenvolvendo”, afirma.

Durante a visita, o deputado teve a alegria de cantar parabéns para o município na Praça da Matriz e de ser presenteado com o primeiro pedaço de bolo. Todos os bolos servidos foram preparados com muito carinho por voluntárias da cidade. Em seguida, a animação ficou por conta do músico Marcelo Fogaça e banda e também de Luiz Guilherme e banda, que arrepiaram o público com grandes clássicos da música sertaneja, além do tradicional “bailão”.

“Desejo a Pardinho cada vez mais prosperidade e, novamente, deixo meu mandato à disposição para buscar os recursos e fazer as interlocuções necessárias para que esse objetivo seja alcançado. Que Deus abençoe a todos”, comemora o deputado.