ASSOCIAÇÃO DAS AUTOESCOLAS PEDE QUE FERNANDO CURY SEJA INTERLOCUTOR ÀS DEMANDAS DO SETOR JUNTO AO ESTADO


Uma importante reunião aconteceu no escritório político do deputado Fernando Cury, em Botucatu, com os empresários José Ricardo Alves e o despachante Carlos Roberto Alves, ambos de Bauru, representando a Associação das Autoescolas do Estado de São Paulo.

Por causa de um compromisso que surgiu de última hora, o deputado não pôde participar do encontro, mas fez questão de que o assunto fosse discutido com seu chefe de gabinete, Luiz Augusto Felippe, e com o assessor parlamentar responsável pela região, Ricardo Verpa.

Em pauta, algumas demandas apresentadas para que as autoescolas tenham condições de prestar um serviço de melhor qualidade e atender todos os alunos conforme determina a legislação. Afinal, trata-se de um gesto em prol da formação de motoristas mais conscientes e da diminuição dos acidentes de trânsito.

“Não há dúvida de que os pleitos destacados serão levados aos órgãos competentes. Temos mais de 3,7 mil empresas no Estado que geram 65 mil empregos. Portanto, vou fazer a gestão e ser o interlocutor dessas solicitações, em busca de um entendimento entre as Autoescolas e Governo de São Paulo”, destaca o deputado.