FERNANDO CURY PARTICIPA DE ENSAIO DAS ESCOLAS DE SAMBA DA VILA APARECIDA E VILA MARIA, EM BOTUCATU


O deputado Fernando Cury recebeu o convite dos sambistas da Escola Acadêmicos da Vila Aparecida, que vai desfilar no Carnaval 2018 de Botucatu, e fez questão de estar presente no ensaio com muita disposição para subir o som da bateria.

“Agradeço os grandes companheiros vereador Zé Fernandes e Junot de Lara Carvalho, secretário de Governo; os diretores da Escola, Dirceu, Estevão, Zelão e Sidnilson; o Parré, representando a Associação Atlética Botucatuense (AAB), e todos os amigos por me receberem de braços abertos. Deixo também o abraço ao querido Joubert, “velho conhecido” no samba da Vila Aparecida e Dragões da Vila. Parabéns a vocês pela dedicação e por manterem a energia nessa época de folia”, enaltece o deputado.

Gente Unida da Vila Maria - O parlamentar também prestigiou o ensaio da escola da Gente Unida da Vila Maria, que vai abrilhantar o carnaval de rua da cidade neste ano. “Tive a alegria de ‘bater lata ao lado deles. Foi muito gostoso estar com vocês, que representam esse tradicional bairro da nossa cidade. Obrigado a todos por me receberem tão bem e darem a oportunidade de estar com vocês”, destaca.