FERNANDO CURY ESTEVE PRESENTE NA APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE EXPANSÃO DA FACULDADE GALILEU, EM BOTUCATU


O deputado Fernando Cury esteve na Faculdade Galileu, em Botucatu, que completou dois anos e meio de funcionamento na cidade e já apresenta números expressivos, oferecendo ensino de qualidade e acessível a muitas pessoas.

“Houve uma visita para que pudéssemos conhecer a nova estrutura da área ampliada, para atender mais alunos e garantir todas as condições necessárias nas partes teórica e prática das aulas”, conta.

O parlamentar fez questão de cumprimentar um dos mantenedores da Instituição, professor Mauro Rizzo; o diretor geral, professor Antonio Mendes Júnior, professores e colaboradores que são responsáveis pelo sucesso alcançado em tão pouco tempo. O projeto é para avançar mais. Em 2018, a expectativa é ultrapassar a marca de 700 estudantes, bem como disponibilizar novos cursos e promover um intercâmbio de aprendizado em Boston, nos Estados Unidos.

“Parabéns para essa instituição, que tem em sua grade os cursos de Engenharia Mecânica, Pedagogia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, despertando o interesse e sendo uma excelente opção para Botucatu e cidades da nossa região. Sucesso e vida longa para a Faculdade Galileu”, parabeniza o deputado.