NA CÂMARA MUNICIPAL, DEPUTADO DISCUTE IMPLANTAÇÃO DE ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL EM LENÇÓIS PAULISTA


O deputado Fernando Cury esteve em Lençóis Paulista para uma importante reunião na Câmara Municipal. Desta vez para tratar sobre educação. Pais e alunos participaram de um debate sobre a implantação do ensino em período integral na Escola Estadual – “Vera Braga”.

Ao lado dos vereadores Dudu do Basquete, Paulinho, Diusa e Irani, o parlamentar ouviu a opinião de diversas pessoas preocupadas com essa situação e da mudança que a medida proporcionará na rotina de muitos estudantes. Afinal, eles terão que mudar para uma escola mais distante de onde moram.

Neuza Maria Carone, diretora municipal de Educação, representando o prefeito Anderson Prado, falou da posição da Prefeitura nessa questão. “Esse espaço na sede do Legislativo foi fundamental para que todos pudessem opinar e destacar seu ponto de vista. O trabalho continua e vamos fazer uma gestão em Bauru junto à Diretoria Regional de Ensino e também uma interlocução com a Secretaria Estadual de Educação, em busca do que for melhor para garantir um ensino de qualidade e totais condições para os alunos de Lençóis Paulista”, garante.