EM FRANCA, FERNANDO CURY SE REÚNE COM SENADOR PARA SOLICITAR RECURSOS À SAÚDE DE BOTUCATU E REGIÃO


O deputado Fernando Cury esteve em Franca, onde foi recebido pelo senador e ex-deputado federal Airton Sandoval, em seu escritório político, para tratar de um assunto bastante importante. Acompanharam o parlamentar o superintendente do Hospital das Clínicas de Botucatu, Dr. André Balbi, e o diretor da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, Dr. Pasqual Barretti, solicitando a liberação de recursos.

“Ao senador, apresentei o projeto e pedi investimentos para o Centro de Formação e Capacitação Profissional, uma parceria entre o HC e FMB. Através de uma união de forças com meu irmão e ex-prefeito de Botucatu, João Cury, foi possível conquistar meio milhão de reais. Inclusive, o convênio foi assinado há 15 dias em Bauru, na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal”, conta.

Fernando Cury destacou que sua gestão continua em busca de mais verba junto ao Governo Federal, com a certeza de que o recurso será fundamental para melhorar ainda mais a qualidade da saúde para Botucatu e todas as cidades de abrangência do HC, um universo de mais de dois milhões de pessoas.

“Agradeço o senador Airton Sandoval por nos receber em Franca para essa conversa. Ele que foi deputado federal por 20 anos e teve vínculos fortes com Botucatu no início de sua trajetória, nos tempos em que militava com meu pai [Jamil Cury]”, completa.

“A política nos proporciona isso, de caminhar ao lado de grandes companheiros e ter boas histórias e serviços prestados para melhorar a vida das pessoas. Vamos continuar com essa interlocução, trabalhando pelo bem de toda a população”, reforça.