AO LADO DO VICE-GOVERNADOR, DEPUTADO ENTREGA ESCOLA TÉCNICA E POLO DA UNIVESP EM LENÇÓIS PAULISTA


Em Lençóis Paulista, o deputado Fernando Cury, ao lado do vice-governador, Márcio França; do prefeito Anderson Prado e sua vice, Cintia Teresinha Duarte de Souza Silva; participou da entrega da Escola Técnica de Economia Criativa (ETECRI), a primeira do Centro-Oeste do Estado. Além de um polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

Serão oferecidos cursos profissionalizantes em áreas promissoras da atualidade, como Práticas de Mídias Sociais, Recreacionismo, Vitrinismo, entre outras. As aulas terão duração de até três meses e serão voltadas a maiores de 16 anos e desempregados.

“Uma grande conquista para a cidade, que foi possível graças à dedicação e as gestões feitas pelo prefeito e também o meu companheiro Andre Sasso, o ‘Cagarete’, diretor de Desenvolvimento de Lençóis”, declara.

 “Iniciativas como essa, que têm como consequência a geração de emprego e renda, merecem todo o nosso apoio, pois ajudam a melhorar a vida de quem mais precisa”, enfatiza o deputado, que na oportunidade ainda recebeu o título de Cidadão Lençoense. “Cidade que sempre me recebe com muito carinho e que me acolheu como seu filho”, afirma.