DEPUTADO RECEBE COMITIVA DE ANHEMBI E COLOCA MANDATO À DISPOSIÇÃO PARA BUSCAR OS RECURSOS NECESSÁRIOS À CIDADE


Ainda em seu escritório de Botucatu, Fernando Cury recebeu a comitiva da cidade de Anhembi, que veio apresentar pedidos de interesse da população. O presidente municipal do PPS, Raul Marcel, esteve acompanhado do vice-prefeito, Fernando Violinha, também do seu partido, e dos vereadores Rogerião, Tiãozinho e Bia.

“O debate político é importante para que juntos possamos definir as ações e o caminho a seguir para que o trabalho seja todo voltado a melhorar a vida das pessoas”, destaca.

Trataram sobre a possibilidade de liberação de recursos para Anhembi e o parlamentar fará, em São Paulo, as gestões necessárias para que essas solicitações sejam atendidas.

“Pudemos falar mais uma vez sobre a grande conquista que foi o investimento de R$ 80 milhões para recuperação da SP 147. A interlocução junto ao Governo do Estado deu certo para que essa demanda fosse colocada como prioridade, por isso, sempre reforço a importância de poder contar com um deputado da região, que conhece de perto os problemas e luta para que a voz dos municípios seja ouvida, sempre. Anhembi tem total atenção e vamos continuar trabalhando por mais recursos”, celebra.