EM CONTATO COM LIDERANÇAS DE SÃO MANUEL, FERNANDO CURY RECEBE E ENCAMINHA DEMANDAS DAS ÁREAS DE TURISMO E SAÚDE


O deputado Fernando Cury esteve reunido com o prefeito de São Manuel, Major Rubin, que foi até o seu escritório político em Botucatu acompanhado das diretoras municipais de Turismo, Claudia Zaparolli, e de Saúde, Patrícia Rossanesi.

Nesse encontro, foram apresentados alguns pedidos para liberação de recursos voltados às áreas turísticas da cidade e, diante das prioridades apontadas pelos representantes do Executivo, o deputado vai fazer a gestão junto ao Governo do Estado em busca de mais investimentos.

A conversa foi importante para avançar ainda na questão da microrregionalização da saúde, assunto que esteve em pauta há alguns dias e, na ocasião, abordaram sobre o serviço prestado pelo Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo para Areiópólis e Pratânia.

“Fomos até São Paulo e apresentamos na Secretaria Estadual de Saúde o pedido para que esse hospital seja incluído no Programa Santa Casa Sustentável, recebendo assim recursos na ordem de mais de R$ 400 mil por ano, conforme critérios do próprio Governo de São Paulo. Estamos correndo atrás e avançando nesse projeto, para que o atendimento aos pacientes seja cada vez melhor”, reforça o deputado.