COM PADRE EMERSON ANIZI, DA CATEDRAL DE BOTUCATU, FERNANDO CURY TRATA DO PROJETO DA FAZENDA ESPERANÇA


O deputado estadual Fernando Cury recebeu em seu escritório político de Botucatu o padre Emerson Anizi, pessoa por quem tem um respeito e carinho enormes.

Nesse encontro, o parlamentar teve a oportunidade de falar sobre um importante assunto, pelo qual vem trabalhando de forma incansável e lutando para ter a resposta positiva o quanto antes.

Trataram sobre o projeto da Fazenda da Esperança, apresentado ao Condeca através de uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu e Igreja Católica. O recurso de R$ 1,3 milhão será fundamental para construir um espaço destinado a atender e recuperar dependentes químicos, vítimas do álcool e das drogas.

“Como único deputado indicado pelo governador Geraldo Alckmin para ocupar uma cadeira no Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, faço a interlocução e passo todas as orientações para que os projetos apresentados por Prefeituras e entidades do terceiro setor no Estado de São Paulo estejam aptos a receber os investimentos destinados para as atividades e políticas públicas de atenção às crianças e adolescentes”, declara.

Além disso, também puderam conversar sobre o ano de 2018, que será de muita alegria, afinal, celebram-se 75 anos da construção do prédio da Catedral Metropolitana de Sant´Ana. A data correta é dia 8 de dezembro, mas as comemorações por esse momento especial vão acontecer já a partir de fevereiro.

“Agradeço a visita e principalmente as bênçãos recebidas para que a gente continue com muita luz, paz, sabedoria e fé nessa jornada, trabalhando firme para melhorar a vida das pessoas”, completa.