DEPUTADO FERNANDO CURY SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CESP PARA APRESENTAR O TRABALHO REALIZADO PELO CONDECA


Em São Paulo, o deputado Fernando Cury esteve em reunião na Cesp (Companhia Energética de São Paulo) com o presidente da Companhia e ex-secretário de Estado de diversas gestões, Mauro Arce, com quem tratou de um importante assunto.

Acompanhado do presidente do Condeca, Vitor Pegler, o parlamentar apresentou aos representantes do órgão o seu trabalho e atuação dentro do Conselho, implantando e discutindo políticas públicas, bem como incentivando o desenvolvimento de projetos voltados para as crianças e adolescentes.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para debater a possibilidade de obter recursos através da destinação dos impostos da Cesp, com a certeza de que os valores serão fundamentais para contemplar as atividades promovidas por prefeituras ou entidades do terceiro setor, aprovadas e acompanhadas pelo Condeca.

“Fiquei feliz com o encaminhamento dado ao assunto e com o entendimento do presidente ao nosso pedido. Vamos avançar e continuar em busca dessas conquistas, pensando no presente e futuro melhor a todos”, declara.