DEPUTADO SE REÚNE COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SANEAMENTO E RECURSOS HÍDRICOS PARA APRESENTAR TRABALHO DO CONDECA


O deputado Fernando Cury esteve na Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, onde foi recebido pelo secretário Benedito Braga.

“Uma conversa muito boa e tive a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido pelo Condeca – Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente. Ao lado do presidente Vitor Pegler, falei sobre as ações realizadas, e como único deputado a ocupar uma cadeira como membro conselheiro, indicado pelo governador Geraldo Alckmin, expliquei quais são as funções e como atuamos com as políticas públicas em prol das nossas crianças e adolescentes”, conta.

Durante o encontro, trataram de uma possibilidade para avançar nas conversas com a Sabesp, com o objetivo de obter recursos através da destinação dos impostos pagos pela companhia.

O Condeca tem o reconhecimento em todo o Estado de São Paulo e contribui de maneira significativa com atividades propostas. Foram R$ 54 milhões liberados para 232 projetos de Prefeituras e entidades do terceiro setor. “Ampliamos esse trabalho e a divulgação, suporte e orientação desse serviço deram excelentes resultados, porque em 2017 alcançamos muito mais cidades, com mais de mil projetos apresentados. Vamos continuar com a gestão e buscar avançar ainda mais, sempre com a intenção de conquistar mais investimentos e melhorar a vida das pessoas”, declara.