VICE-PRESIDENTE ESTADUAL DO PPS, FERNANDO CURY DEBATE QUESTÕES EM PAUTA NA PRIMEIRA REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PARTIDO EM 2018


Na sede do PPS, na capital paulista, o deputado Fernando Cury participou do primeiro encontro da Executiva do partido em 2018. Durante o encontro trataram, tanto no âmbito estadual quanto nacional, de temas que fazem parte do dia a dia de trabalho, com ênfase no cenário político atual.

“Como vice-presidente estadual, tive a oportunidade de estar ao lado do nosso presidente Arnaldo Jardim, secretário de Agricultura e Abastecimento, para discutir diversos temas”, conta.

“Acredito que o partido vai poder contribuir de maneira significativa, para que tenhamos uma aliança centro democrática, alinhando as forças e lideranças a fim de ajudar o País a sair da crise que se encontra”, afirma o deputado.

Além disso, os membros do partido discutiram a conjuntura atual de São Paulo e a continuidade do legado de respeito com o dinheiro público e austeridade econômica aplicados pelo governador Geraldo Alckmin.

“Por fim, falamos sobre a realização de congressos estaduais para que haja um debate das ações e como o partido irá caminhar em 2018”, finaliza.