GESTÃO DE FERNANDO CURY E JOÃO CURY GARANTE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA O HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE BOTUCATU


O deputado estadual Fernando Cury esteve em Bauru, na Superintendência da Caixa Econômica Federal, junto com Dr. André Balbi, superintendente do Hospital das Clínicas de Botucatu (HCFMB), e do Dr. Pasqual Barretti, diretor da Faculdade de Medicina (FMB) da Unesp, para a assinatura de convênio.

“Novamente, a parceria e gestão feita por mim e pelo João Cury, ex-prefeito de Botucatu e atual presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE), junto ao Governo Federal, traz bons resultados. Nesse momento, comemoramos mais meio milhão de reais para que o HC e a FMB iniciem as obras do Centro de Capacitação de Profissionais”, comemora.

Todos reconhecem o serviço de referência prestado pelo Hospital e Faculdade não só para Botucatu, como para outras 70 cidades da região, abrangendo um universo de dois milhões de pessoas.

“Com esse investimento é possível melhorar ainda mais a qualidade do atendimento, garantindo benefícios e condições de excelência aos pacientes. Esse é mais um compromisso nosso, de atuar de forma incansável e dar a atenção que a saúde merece”, reforça o deputado.